quarta-feira, 9 de outubro de 2013



  • ·         Aos que falam de mim pelas costas obrigado é sinal que estou sempre na frente.

  •        Minha mãe me deu luz e eu estou brilhando ate hoje.

  • ·         Coração mandou dizer que ta puto com você, então já era, Já era.
               Coração mandou falar que não quer mais te amar, Então já era, já era

  • ·         Eu acabei gostando de você, muito mais do que deveria!

  • ·         Sempre existe um amanhecer onde DEUS renova nossas forças para prosseguir!!

  • ·         “Perca uma paixão, mais nunca a chance de viver um grande amor”

  • ·         A falta de coragem causa perda de momentos incríveis!

  • ·         Honestidade é um presente caro, não espere isso de pessoas baratas.


  • ·         "Ter problemas é inevitável, deixar se abater por eles é opcional."

  • ·         "Ter problemas é inevitável, deixar se abater por eles é opcional."

  • ·         Existem pessoas que sabemos que vão nos decepcionar, mas mesmo assim investimos nelas por acreditar na esperança...

  • ·         Que a cada manhã você descubra que a felicidade não está nos prédios vizinhos, no coração de outras pessoas, mas sim nas tuas mãos capazes de fazer do mundo um lugar mais belo!

  • ·         Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.

  • ·         Quanto mais eu tento me afasta dos sentimentos que me prendem a você, mais você me encanta com novidades que eu nunca imaginaria ver em você

  • ·         "Tentar não significa conseguir, mas todos que conseguiram tentaram."

  • ·         "Não esqueci, só não faço mais questão de lembrar."

  • ·         Acho lindos as declarações de amor no facebook e os chifres na rua viva o amor

  • ·         Tem inveja de min. Lamento por você,

  • ·         '' Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera. ''

  • ·         Enquanto você ta arrumando alguma Coisa para me Atingi, eu To Roubando a Sena.


  •        Não se conserta o que já nasce com defeito.

  •        Na procura da cura eu achei o caminho pra felicidade.

  • ·         Sé toca Pai quem corre a traz de quem não presta é a Policia. 

  • ·         Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido.

  • ·         As únicas pessoas que você precisa em sua vida são as pessoas que provam que precisam de você na vida delas!

  • ·         Muitos podem tirar meu sono, mas não meu sonho.

  • ·         Tem inveja de mim lamento por você,                                                                          odeia-me porque eu sou o que você queria ser.

  • ·         Tudo o que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível. Boa Tarde!

  • ·         Tudo é uma questão de humor e de atitude: mude. Deixe de colocar sua felicidade na mão dos outros.

  • ·         A vida raramente segue os nossos planos!


  • ·         Sorria sem pressa, Acredite sem medo, que pra ser feliz não tem segredo!

  • ·         Abraça o que é teu, Abraça o que te faz bem, Abraça o que te faz feliz!

  • ·         Se você ainda não desistiu, é por que sabe que vale a pena lutar.

  • ·         Você tem três opções: ou você fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos. Qual você escolhe?

  • ·         '' Apesar de todas as dificuldades da vida, meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias o resultado da minha queda é o impulso! Cada dia mais forte

  • ·         Não é difícil lutar pelo aquilo que se quer. “Difícil mesmo é desistir daquilo que se Ama.”

  • ·         De valor enquanto tem, porque saudade não traz ninguém de volta.

  • ·         Você ai, e eu aqui. Cadê a lógica?

  • ·         “Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem o que elas são, o quanto elas sofrem.”

  • ·         Seja lá onde for, na alegria ou na dor, o que vale é o amor.

  • ·         Cada um Decide o que quer da Sua Vida, Eu decidir Ficar ao Teu Lado pra Sempre..     Mas isso só depende se você.

  • ·         Impossível foi a palavra criada para denominar algo que não queremos de verdade.

  • ·         As pessoas falam sem pensar e machucam sem perceber!

  • ·         A gente aprende a se afastar das pessoas que nos mais importamos, quando percebemos que pra elas, não temos importância alguma.

  • ·         "Covarde não é aquele que chora por amor!! e sim aquele que não ama por medo de chorar...

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!