sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Por Eduardo Silvestre
O ator, produtor e diretor, Alexandre Frota, vem causando nos últimos dias. Segundo informações da coluna "Notas da TV", ele recentemente deu declarações bombásticas e contou um pouco mais sobre sua biografia que será lançada em outubro, intitulada "Identidade Frota - a estrela e a escuridão".
Frota, que no mês de lançamento de sua biografia completa 50 anos, falou em recente entrevista ao portal UOL sobre o seu relacionamento com a TV Globo e citou os filmes eróticos que protagonizou.
"Fui um ator que esteve na ponta, protagonizei boas produções, mas não tive cabeça. O sucesso subiu. Não fiz planos e desafiei muita gente grande. E aí fui muito sacaneado, fui punido na Globo", desabafou ele.
O ator ainda revelou que assim como ele, vários outros artistas como Vera Fischer, Luana Piovane, Sérgio Malandro e Felipe Camargo polemizaram mas foram aceitos novamente na emissora, destacando que em um papel destinado à ele por Roberto Talma (diretor), teria sido substituído por Guilherme de Pádua.
Pessoas como Roberto Talma, Guta Mattos, Chacrinha e Mario Lucio Vaz marcaram a sua breve passagem pela emissora carioca. Frota ainda revelou que se tomasse decisões diferentes, poderia estar até hoje na Globo e provavelmente com um bom projeto em andamento.
Fonte:portaldenoticia
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!