quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Uma menina de apenas oito anos pode ter contraído o vírus HIV após se machucar em uma seringa escondida dentro das roupas de uma boneca em Skegness, uma cidade do litoral de Lincolnshire, na Inglaterra.

Diferente do informado anteriormente por R7, a criança não contraiu o vírus causador da Aids. A pequena Grace Hyde e sua família aguardam o período de três meses para realizar o exame definitivo que irá mostrar se a menina foi ou não infectada, informa o jornal local Skegness Standard.

A criança ganhou o brinquedo em uma feira de caridade. A polícia suspeita que a seringa tenha sido colocada lá por algum usuário de drogas.

"Eu estou horrorizada com o fato de minha filha ter se ferido em uma agulha que pode ter sido usada para injetar drogas", disse Katie Hyde, de 41 anos, mãe da menina.

Assim que soube pela sua filha mais velha que Grace havia se machucado com uma seringa, Kate levou a menina ao hospital. A criança tomou uma vacina contra a hepatite B e fez exames para identificar outras doenças.

Os organizadores da feira foram informados e lamentaram o incidente.

"Eu não consigo imaginar a angústia pela qual esta família deve estar passando", disse Kris Bell, responsável pelo comitê que auxiliou a organização da feira.


Fonte:http://olhaofuxicorevista.blogspot.com.br/2013/08/voce-nao-vai-acreditar-garota-e.html
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!