sábado, 27 de julho de 2013


A Polícia Cilvil encontrou em Santos, no litoral de São Paulo, um homem suspeito de ter participado de um triplo homicídio na manhã desta quinta-feira (25) em Diadema, no ABC paulista. O rapaz deu entrada no Pronto Socorro da Zona Noroeste da cidade com três tiros, em companhia de um amigo.
Segundo o delegado João Octávio Mello, do 5º Distrito Policial de Santos, o suspeito baleado estava com outro homem, que contou à Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, que o amigo tinha sido vitima de uma tentativa de roubo. "Eles disseram que conheceram duas moças na balada, em São Paulo, e que elas moravam em Santos. Falaram que vieram para a cidade para deixá-las em casa, e que na volta para a capital eles teriam sido vítimas de roubo, e que nessa tentativa de latrocínio, ele teria sido baleado", diz.
Mas a policia desconfia da história e acredita que ela é falsa, que o jovem baleado teria participado de um triplo homicídio em Diadema, onde um empresário e dois filhos foram mortos na manhã desta quinta-feira. "Foi feito um contato com o pessoal do setor de homicídios de Diadema, e eles pediram para que a gente segurasse essas pessoas", explica o delegado.
O crime aconteceu por volta das 6h30, no bairro Jardim das Nações. Cinco homens são acusados de invadir uma casa e matar o empresário Dionilson de Lima Soares, de 48 anos, e os dois filhos, Fábio Vieira Soares, de 23 anos, e Flávio Vieira Soares, de 26. Houve troca de tiros mas nada foi roubado. A namorada de um dos jovens também foi atingida.
Os policiais de Diadema vieram até o 5° Distrito de Santos para investigar a história. "O pai era empresário mas, independente do ramo dele, os dois filhos estariam envolvidos com o tráfico de drogas e possuíam uma dívida com os traficantes, no valor de R$ 480 mil. Foi dado um prazo de 15 dias para que eles pagassem esse valor, mas o prazo acabou nesta meia-noite", relata João Octávio.
O veiculo usado para transportar o jovem baleado foi apreendido e a dupla vai ser presa. De acordo com a polícia, o suspeito saiu da prisão em abril deste ano. Ele cumpria pena por furto e receptação.
Fonte: portalpe10
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!